Política de Troca | Bris
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A Dash Rio Artigos do Vestuário Ltda, inscrita no CNPJ 18.783.718/0001-67 oferece a você produtos de excelente qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Tendo em vista o respeito que temos por nossas clientes e com o objetivo de manter a credibilidade, bem como conquistar a satisfação de todas, criou uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Veja abaixo como proceder em cada caso:

 

 

Troca por defeito

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem direito de trocar sua peça no caso de defeito, desde que em até 7 (sete) dias após a entrega da mesma.

Mas fique atenta! A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS NO WEBSITE www.usebris.com.br  DEVE SER COMUNICADA À CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO EMAIL contato@usebris.com.br  ANTES DE QUALQUER PROCEDIMENTO!!

A primeira providência a ser tomada por você é escrever para a Central de Atendimento através do emailcontato@usebris.com.br, informando-nos:
-nome completo, 
- CPF, 
- endereço completo, 
- referência do item [de acordo com a nota fiscal encaminhada junto com o produto], 
- número do pedido [encontra-se no e-mail de confirmação do pedido enviado no momento da compra],
- motivo da troca.


Após o contato por e-mail com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você será orientada a nos encaminhar sua peça DENTRO DA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO, SEM RETIRADA DA ETIQUETA, ACOMPANHADO DA NOTA FISCAL.

Assim, se sua peça tiver chegado até você com defeito, você nos remete de volta como explicitado acima e encaminharemos o produto devolvido para análise. Caso seja constatado defeito de fabricação, é enviada para você uma nova peça, igual ao produto comprado, ou um outro item de sua escolha, desde que seja do mesmo valor da peça em questão – e nós arcaremos com as despesas do frete de devolução e do reenvio. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas o resultado pode ser definido antes deste período. Ou, se preferir, você pode ir até uma de nossas lojas.

Mas preste atenção! Produtos devolvidos sem comunicação prévia conosco, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados. Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta – e o frete fica por sua conta.

 

 

 

Troca de produto em desacordo com o pedido

 

Esperamos que isso não aconteça... Mas caso ocorra de você fazer um pedido e receber algo diferente em sua casa, você deve solicitar sua troca em até 7 (sete) dias após a entrega do produto.

Mas fique atenta! A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS NO WEBSITE www.usebris.com.br DEVE SER COMUNICADA À CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO EMAIL contato@usebris.com.br ANTES DE QUALQUER PROCEDIMENTO!!

A primeira providência a ser tomada por você é escrever para a Central de Atendimento através do email contato@usebris.com.br, informando-nos:
- nome completo, 
- CPF, 
- endereço completo, 
- número da nota fiscal [enviada junto com o produto],
- motivo da troca.


Após o contato por e-mail com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você será orientada a nos encaminhar o(s) produto(s) recebido(s) DENTRO DA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO, SEM RETIRADA DA ETIQUETA, ACOMPANHADO DA NOTA FISCAL. 

Assim que você nos remeta de volta como explicitado acima, encaminharemos o produto enviado errado para avaliação e, estando tudo em ordem com ele, você receberá o seu pedido correto. O frete de devolução e do reenvio serão assumidos por nós. Ou, se preferir, você pode ir até uma de nossas lojas.  

Mas preste atenção! Produtos devolvidos sem comunicação prévia conosco, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados. Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta – e o frete fica por sua conta.

 

Troca por desistência ou arrependimento

 

Em caso de você ter comprado sua peça e depois se arrepender, e querer escolher outro modelo diferente, ou mesmo cor e tamanho, você tem direito de trocá-las, desde que em até 7 (sete) dias após a entrega da mesma – e o procedimento de troca será o descrito abaixo.

A primeira providência a ser tomada por você é escrever para a Central de Atendimento através do email contato@usebris.com.br, informando-nos:
- nome completo, 
- CPF, 
- endereço completo, 
- referência do item [de acordo com a nota fiscal encaminhada junto com o produto], 
- número do pedido 
- motivo da troca.


Após o contato por e-mail com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você será orientada a nos encaminhar sua peça DENTRO DA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO, SEM RETIRADA DA ETIQUETA, ACOMPANHADO DA NOTA FISCAL.

Mas lembre-se! A TROCA DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS NO WEBSITE www.usebris.com.br DEVE SER COMUNICADA À CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO EMAIL contato@usebris.com.br ANTES DE QUALQUER PROCEDIMENTO!!

Assim, caso você queira trocar a sua peça por outra, você nos remete de volta como explicitado acima e encaminharemos o produto a ser trocado para avaliação e, estando tudo em ordem com o produto enviado, você receberá a nova peça de sua escolha. Ou, se preferir, você pode ir até uma de nossas lojas.

Se houver diferença de valor a ser paga, você será instruída de como fazer o pagamento; se a nova peça custar menos que a anterior, você fica com crédito conosco – os detalhes deste e dos demais procedimentos você saberá pela nossa Central de Atendimento.

Mas preste atenção! Produtos devolvidos sem comunicação prévia conosco, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados! Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta – e o frete fica novamente por sua conta.

 

Reembolso

 

Em quaisquer dos casos acima, se você optar pelo reembolso ao invés de receber outro produto, este será feito através de estorno no cartão, após os procedimentos de devolução acima explicitados. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

 

Devolução de produto

 

Recomendamos que você recuse o recebimento do produto caso a embalagem esteja aberta ou com a fita adesiva  violada. Neste caso a transportadora nos devolverá e nós providenciaremos nova remessa.

 

Caso de devolução involuntária

 

Em caso de devolução por parte da Transportadora, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.


Dúvidas sobre nossa Política de Trocas e Devolução?

 

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a Política de Troca e Devolução da Bris entre em contato conosco pelo e-mail: contato@usebris.com.br