Trocas e Devoluções

 >TROCAS

A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).

Solicite a troca do produto enviando um e-mail para contato@usebris.com.br com o assunto: TROCA.
Informe no e-mail:
- número do pedido
- motivo da troca

– O produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, com etiqueta e sem indícios de uso;

Depois de recebido o e-mail, nosso setor de trocas entrará em contato passando todas as informações necessárias para troca.

O CUSTO DO FRETE DE TROCA É POR CONTA DO CLIENTE.

Uma vez recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Se estiver tudo certinho, efetuaremos a troca do produto.

Atenção: Não garantimos a troca de um produto por outro igual, devido a disponibilidade no estoque no dia da solicitação da troca.

 

 

> DEVOLUÇÕES

 

A comunicação da devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).

Solicite a devolução do produto enviando um e-mail para contato@usebris.com.br com o assunto: DEVOLUÇÃO. 

Informe no e-mail:
- número do pedido
- motivo da devolução

– Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, com etiqueta e sem indícios de uso;

Depois de recebido o e-mail, nossa equipe entrará em contato passando todas as informações necessárias para a devolução.

Uma vez recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Se estiver tudo certinho, prosseguiremos com o reembolso.
Compras realizadas através de cartão de crédito, será solicitado junto à Instituição Financeira parceira (Yapay) o estorno da mesma e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna.
Compras realizadas através de boleto bancário, o valor será estornado em até 15 dias úteis, em uma conta de titularidade do cliente.

O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra. No caso de produto com sinais de uso, este será devolvido ao cliente e mediante ao pagamento do frete.

Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.

 

 

>DESACORDO COM O PEDIDO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

Estamos sempre atentos a qualidade dos nossos produtos que passam por um rigoroso controle de qualidade, e a separação dos pedidos é feita em 2 etapas com conferentes distintos. Por isso, caso tenha tido algum problema pedimos desculpa pela falha e estamos aqui para resolver. 

A comunicação do defeito ou produto diferente do comprado deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).

Solicitamos que envie um e-mail para contato@usebris.com.br com o assunto DEFEITO OU PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO

Neste e-mail, não deixe de nos informar:
- N° do pedido
- Referência do produto que deseja trocar
- Foto do produto

Após recebermos a solicitação e a foto do produto, nossa equipe entrará em contato para dar prosseguimento a solução do problema. Constatado que há indícios de defeito de fabricação ou de que a peça enviada não é a mesma do pedido, realizaremos a troca do produto. Lembrando que a peça deverá estar embalada e etiquetada, acompanhando a Nota Fiscal, e sem sinais de uso.

Atenção: Se o defeito for consequência de mal uso da peça ou manuseio errado na lavagem, não será efetuada a troca pois não caracteriza defeito de fabricação e a mercadoria será enviada novamente ao cliente mediante o pagamento do frete.